VIOLÊNCIA POLICIAL IRRESTRITA EM PORTO ALEGRE: NÃO ESQUECEREMOS JAMAIS!!!!

6 10 2012

O que aconteceu no Largo Glênio Peres, em Porto Alegre, é inaceitável!!! SANGUE E PANCADARIA POLICIAL contra manifestantes que protestavam pacificamente contra a privatização dos espaços públicos, policiais bonecos defendendo um boneco de uma marca de refrigerante para a Copa do Mundo no Brasil.

É por causa desse tipo de barbaridade que eu levanto todos os dias e anseio pelo dia em que esses filhos da puta desses poderosos safados que não mostram a cara e desses paus-mandados da polícia vão sofrer o maior ataque de todos os tempos por parte do povo guerreiro, acordado e liberto!!!

Aí eles não terão armas pra nos impedir, pois nós seremos tantos, mas tantos, que eles vão tremer e chorar pedindo perdão!!! E já fica o aviso, nós não iremos perdoar, não iremos esquecer jamais cada sangue derramado e cada lágrima jorrada e causada por essa corja de ratos nojentos!!!

CUIDADO PODEROSO, CUIDADO POLICIAL SEU PODER E SUA TRUCULÊNCIA NÃO VAI SER NADA QUANDO O POVO ACORDAR!!!

Vejam esse vídeo tenebroso da violência policial irrestrita em Porto Alegre, onde entre tantos absurdos, mulheres foram covardemente agredidas por policiais homens, esses nojentos cães de guarda do Estado!!! (Aí alguém vai falar: “Ah, mas eles estão fazendo o serviço deles…”, SERVIÇO DE NAZISTAS ASSASSINOS DO POVO, ISSO SIM!!!

 

NÃO ESQUECEREMOS!!!!! JAMAIS!!!!

 


Ações

Information

4 responses

14 10 2012
PANELAÇO: VALEU O BONECO DA COCA MURCHINHO E A VITÓRIA APÓS A QUEDA DE BRAÇO COM A GCM « BOLA & ARTE

[…] E aí, nesse meio tempo, o pessoal colou no boneco da Coca-Cola no Anhangabaú, boneco privatizado pela Copa do Mundo e pelas Olimpíadas, boneco perfeito para ser furado, até porque, sou cidadão e não quero nenhum boneco de multinacional na minha praça!!! (foi nessas que o pau quebrou no Rio Grande do Sul, pela mesma borracha inflável da Coca-Cola pisando em vidas humanas, veja). […]

14 10 2012
PANELAÇO EM SP: VALEU O BONECO DA COCA MURCHINHO E A VITÓRIA APÓS A QUEDA DE BRAÇO COM A GCM « BOLA & ARTE

[…] E aí, nesse meio tempo, o pessoal colou no boneco da Coca-Cola no Anhangabaú, boneco privatizado pela Copa do Mundo e pelas Olimpíadas, boneco perfeito para ser furado, até porque, sou cidadão e não quero nenhum boneco de multinacional na minha praça!!! (foi nessas que o pau quebrou no Rio Grande do Sul, pela mesma borracha inflável da Coca-Cola pisando em vidas humanas, veja). […]

12 12 2012
alexandre

Arbitrariedade,excesso, despreparo e covardia sao a marca registrada das policias do Brasil! onde esta o Poder Judiciario? e o Ministerio Publico?

22 04 2013
Marcia maroa dutra

Eu tambem acho isso muito errado,esses policial nao podem sair batendo nas pessoas inoscente nao,e muita covardia com o ser humano,eu acabei de descobri numa reportagem ,sobre a mesma violencia com michael jackson,os policiais machucaram ele,e ele falou na reportagem q sente dor o tempo td,e a culpa e desses ordinarios,cambada de agresor,inuteis,e q nao tem educacao,e nem sabem das coisas doreito,evao agredindo sem do e nem piedade,eu sou de deus,e nao comcordo com isso,e se isto continuar,realmente o mundo vai acabar,eu n poso julgar ninguem,somente deus pode,mas eu juro,o q fizeram pro michael jackson,e pra outras pessoas,eles irao pagar caro por isso,e quando isso acontecer,q sera logo,ai vao ver q deus n dorme diante de uma injustica,como a do rei do pop.ate breve,ha se querem falar comigo,esses policias q feriram o michael jackson,podem entrar em contato ok.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: