VÍDEO DE JORNALISTA FALANDO O QUE A MÍDIA GOLPISTA NÃO MOSTRA: OS INDÍGENAS SÃO INVISÍVEIS NO BRASIL, APESAR DO GENOCÍDIO

23 10 2012

Por CarlosCarlos

No vídeo a seguir, o jornalista Bob Fernandes diz, no Jornal da Gazeta, o que grande parte da mídia esconde: a barbárie que vem sofrendo há longos e longos anos os índios da etnia Guarani-Kaiowá, que estão totalmente esquecidos pelo governo brasileiro.

É um jogo sujo entre o governo e a omissão total da grande mídia brasileira, essa que diz ter princípios de “ética jornalística”, mas que na real trabalha e sempre trabalhou a serviço dos interesses do capital, da especulação imobiliária, do governo dos EUA etc,etc… o trabalho deles é manter o povo colonizado. E ponto.

Eu, CarlosCarlos, como repórter da TVT e mantenedor do Blog Bola & Arte, venho trazendo a tona esse genocídio indígena faz um bom tempo, e fico feliz de ver o jornalista da Gazeta falando sobre esse assunto proibido pra velha mídia brasileira, que vive suja de sangue há tanto tempo. Ahhh, Willian Bonner, sou seu fã, dá um autógrafo???

Vejam:


Ações

Information

One response

23 10 2012
antesdatempestade

Reblogged this on Soñadores Prácticos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: