GCM AGRIDE SKATISTAS NA PRAÇA ROOSEVELT: VEJA VÍDEO REVOLTANTE

7 01 2013

Que lixo!! Que revolta!!! Ao ver esse vídeo, que vergonha desse ser que se diz “humano”!!!

O vídeo mostra uma ação da GCM – Guarda Civil Metropolitana, na Praça Roosevelt, São Paulo, no dia 04/janeiro/2013.

Muito “curioso” é ver um “cidadão” de camisa listrada, sem farda e visivelmente alterado, agir com uma truculência deprimente, desrespeitosa, totalmente agressiva, triste!!!

Assistam o vídeo até o final que é um festival de absurdos, ele diz: “você não trabalha porra nenhuma, você é vagabundo, fica andando de skate, seu arrombado”… pois é, o cara não trabalha e é vagabundo porque é skatista, essa é a mentalidade que impera em São Paulo e que não podemos mais aceitar de braços cruzados!!!

A pergunta que fica no ar é: não vai acontecer nada com os GCM’s e com o tal mané à paisana?? Ele não parece muito preocupado com a repercussão que o vídeo pode causar, quando diz: “Pode filmar, seu lixo”…

Qual é a alegação?? O que eles alegam pra cometer tamanhas arbitrariedades, agressões físicas e gás de pimenta nas pessoas em volta???

Não podemos mais aceitar isso, CHEGA!!!!


Ações

Information

15 responses

7 01 2013
daniesteruel

Mas o que aconteceu ANTES do video começar a ser gravado?

7 01 2013
kurô

Como se qualquer coisa que tivesse acontecido antes justificasse.

7 01 2013
Robertinho

Policiais despreparados X skatistas maconheiros. Quem vencerá?
Polêmica, tenso! Quem precisa de mais um Rambo?

7 01 2013
vinicius

eu ando de skate e nao uso droga alguma

7 01 2013
Victor

Esse seu pensamento é do seculo passado e totalmente desrespeitoso, não sou skatista mas conheço alguns. Não são nada de maconheiros, podem gostar de fumar um cigarro e algum pode até gostar de um bazeado mesmo mas generalizar como voce falou não pode. Praticante de um esporte tem o direito de praticá-lo. Se fosse assim, eu poderia muito bem chegar e dizer: “No futebol so tem maconheiro ladrão filho da puta”, mas não posso generalizar. Só um ou outro que curte fumar uma que voce fala isso? Para mim, o que você falou é preconceito.

8 01 2013
Igor

parabens pelo teu comentario escroto, é por causa de hipocritas que nem vc q o brasil n vai pra frente.

7 01 2013
fabiosk8

Poha os skatista dessa praça é muito foda, parabens para ele são muito corajoso por ter filmado todas estas cena. Sou skatista e quero compartinha esse acontecimento e quero justiça isso não é coisa que se faça com skatista e nem com ninguém, pq os piores vagabundo e ladroes são os policias, que recebem para proteger a sociedade, mais ele protegem os bandidos. SK8 na vei

7 01 2013
Dani

o facebook do guarda xerado ae: https://www.facebook.com/luciano.medeiros.35728

7 01 2013
ornella

não dá pra acreditar.. ando de skate sou amadora.. mas pelo amor de deus..

7 01 2013
jonathan

quem é esse cara ai ele acha q e quem pra fazer isto com os eskatistas queria ver se ele ia fazer o mesmo comigo (CVR)

8 01 2013
camilla
8 01 2013
emiliano

meu cada uma q vejo esses ignorantes q fala que todo skatista é ladrão noia vagabundo. meu esse preconceito é foda.
eu ando de skate a 15 anos não sou noia, vagabundo e nem ladrão eu sou formado em analise de sistema trabalho tenhu uma filha e ando de skate e conheço um monte de gente que anda de skate que não é nada disso que vocês ignorantes preconceituosos acha exato sempre tem uns que fazem coisas erradas mais tenhu certeza que é a minoria duvido que de 1000 ladroes presos pela policia seja skatista eu não dou nem 1% porque skatista pratica esporte pena que no brasil skate seja tirado como vandalismo uma pena porque em muitos países isso é taxado com esporte e tem muitos nomes brasileiro que são considerado lendas do skate fora do brasil.

esse ato da gcm não é so contra skatista o mesmo cara q deu um gravata no mlk tem um video dele fazendo a mesma coisa com um camelo que estava trabalhando eu tenhu vergonha do brasil por isso se vc ver o video direito vai ver bem q na praça tinha crianças andando de skate crianças de 8 a 12 anos que a gcm atirou spray de pimenta queria ver se foce seu filho ou irmao que tivece la se vcs iriam falar essa merda

ladra e noia existe em todo lugar e nao chega a ser 1% dos skatista isso eu garanto

3 02 2013
kzica

Pergunto: se o skate bater na canela de uma criança ou de um idoso ou de qualquer um machuca?, Os bancos da praça foram projetados para servirem de rampa? é correto andar de skate no meio de várias pessoas que estão na praça para passear com seus filhos pequenos, maes e pais idosos? Não sou contra os Skatistas, mas há lugar para essa pratica e pode ser na praça mesmo, mas num lugar específico e não no meio do povo e nem quebrando bancos pagos por nós para nós mesmos. O GCM em questão está sendo massacrado pela mídia, e pergunto novamente: Uma imobilização é uma agressão? Por que esse skatista foi imobilizado, foi de graça ou ele teria respondiido algo para o GCM? por que o camelo também foi imobilizado? camelo é trabalhador mas ele paga imposto? Eu pago. Será que o camelo contribui para o crime nas fronteiras vendendo produtos piratas? O crime organizado está por trás desses produtos?, com eles vem o financiamento de drogas?, .Eu só queria ver é se fosse a PM que tivesse dado a ordem para esse skatista parar de andar na praça! acho que nem reclamando ele tava, pois com os camelos lá da 25 eles desceram porrada, cassetetada, tropa de choque, cavalaria, bombas de gas lacrimogenio….e ninguém reclamou ou filmou, ou fêz esse escandalo todo…O POVO QUE GOSTA DE PORRADA!!!!!

10 01 2013
Will SJ

Oh esse video que eu fiz sobre essa merda toda aí:

Não tem como aceitar mais esse tipo de atitude e nem o preconceito ferrenho das pessoas contra quem anda de skate!

12 11 2014
7074

o cara que se diz skatista, faz do skate um esporte sério, uma filosofia de vida como muitos que conheço, jamais aceitariam um comportamento tão vergonhoso pra não dizer outra coisa, pois quem é frequentador assíduo da praça, presencia um comportamento realmente degradante, destrutivo, agressivo por parte dos “skatistas”, os mesmos na sua grande maioria, pois vamos deixar claro aqui, há skatistas com comportamento aceitável pela sociedade por lá, mas pena serem a minoria, que também não concordam e não aceitam tal comportamento praticado pelos outros “skatistas”, que além de destruírem uma praça, que foram gastos milhões sem se importarem de onde veio o dinheiro investido, os mesmos utilizam drogas pela praça, causam tumultos, não respeitam os outros frequentadores da praça, se agridem e agridem qualquer um que invadirem o espaço que eles tomaram pra si, achando que a praça pertence a eles e não a sociedade como um todo, também não respeitam a presença dos guardas civis que ali tentam desempenhar suas funções da melhor maneira possível, e com a estrutura que lhes é fornecida, pois se alguém acha fácil lidar com essa corja de animais irracionais, fique a vontade pra tentar

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: