MATÉRIAS DE CARLOSCARLOS EM PIRAPORA DO BOM JESUS, BERÇO DO SAMBA PAULISTA

14 02 2013

Por CarlosCarlos

Com muita satisfação eu fui gravar uma reportagem em Pirapora do Bom Jesus, cidade que é considerada berço do samba paulista, local onde o samba de São Paulo nasceu.

Lá eu conversei com moradores locais que mantém vivas as tradições culturais e que tem muitas histórias boas pra contar. Falamos também do carnaval local, que vale a pena conhecer.

A reportagem foi ao ar no Seu Jornal da TVT:

Depois eu fui conversar com outro representante da cultura popular local, que confecciona bonecões e cabeções que desfilam pelas ruas de Pirapora durante o carnaval:


Ações

Information

Deixe um comentário

