REINTEGRAÇÃO DE POSSE NO PQ SÃO RAFAEL: FESTIVAL DE TRUCULÊNCIA DO ESTADO E DA POLÍCIA E TODOS OS DIREITOS NEGADOS

28 06 2013

Por CarlosCarlos

Hoje eu novamente vi o vandalismo frente a frente. Vandalismo do Estado que não garante os direitos básicos pra população, como moradia, saúde, educação e tantos outros… vandalismo da polícia, que a mando de políticos e empresários dentro de gabinetes, comete atos de intensa truculência contra a população pobre, não importa se é criança, adulto ou senhorxs de idade… vandalismo da (in)justiça brasileira, que sempre dá ganho de causa a famílias ricas em relação a terrenos obsoletos…

Hoje mais uma vez eu cobri uma reintegração de posse, dessa vez no Parque São Rafael, subprefeitura de São Mateus, na Zona Leste, e vi o medo no rosto das pessoas a tristeza e insegurança de não saber pra onde ir depois de verem suas casas totalmente demolidas no chão. Sim, são todxs seres humanos, que trabalham, tem sonhos, tem lutas e histórias… gente que faz essa país caminhar, que trabalha pra rico ficar tranquilo, e que recebe em troca balas de borracha e bombas de efeito moral.

Hoje eu vi mais uma vez uma grande mídia presente e que sempre fica do lado dos poderosos e da polícia, nunca do povão… e que apesar de tanta mentira veiculada, ainda são recebidos pelos moradores que concedem entrevistas a essas emissoras…

Esse mundo tá ao contrário e a gente vai mudar essa parada, já deu, nós somos mais, povo pobre brasileiro, vamos nos unir, vamos entender quem são os nossos verdadeiros inimigos!!!

Assista a reportagem que eu fiz, com um intenso festival de truculência do Estado e da Polícia, e se acharem importante, divulguem ao máximo em suas redes:


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: