VEJA O VÍDEO DO MOMENTO EXATO DA COVARDE EMBOSCADA POLICIAL NO SEGUNDO ATO CONTRA A COPA EM SP

24 02 2014

Por CarlosCarlos

No vídeo abaixo, produzido por meu amigo Fred Moreira (do DocVozes), que foi detido no segundo Ato contra a Copa simplesmente por se manifestar e gravar, vc vai ver o modus operandi da Polícia Militar de São Paulo, com a sua covardia costumeira, já pondo em prática o AI-5 da “Democracia”, mesmo antes da Lei “Anti-terrorismo” ser aprovada no Congresso Nacional, para garantir a ordem do capital financeiro e suas arbitrariedades. Só quero saber quando vão aprovar a lei ANTI-TERRORISMO por parte do Estado em forma de Polícia Militar.

As ordens vieram de cima, os policiais já estavam mandados desde o início a agir dessa forma:

Meu relato sobre o ocorrido:

O que aconteceu hoje no ATO contra a Copa é difícil de descrever. Hoje eu vi o terrorismo de Estado na minha cara, a Ditadura real que está aqui, agora no presente, e “de presente” pra todos nós.
Hoje, manifestantes foram presos pelo simples ato de se manifestar, pois quando estávamos na rua em direção ao Teatro Municipal, uma confusão começou: era a Polícia, que já estava mandada e ordenada a acabar com a manifestação ali mesmo.
A Polícia provocou a confusão e fechou os manifestantes como sanduíche, dos dois lados, e pela frente. Vieram batendo deliberadamente, sem dó, eu não tomei cassetada por muito pouco, pois eu estava na segunda linha de manifestantes, enquanto os primeiros tomavam pau pra todo o lado.
Consegui me refugiar num boteco e assistir pasmo toda a repressão deliberada, os policiais fizeram uma roda nos manifestantes e batiam, batiam.
Um amigo meu foi detido por estar gravando tudo aquilo, no país do futebol, da Copa, do PSDB e do PT, que agem juntos e casados. Que acabe a farsa: não há mais diferença alguma entre esses dois partidos.
Hoje as pessoas apanharam e foram detidas pelo mero ato de manifestar-se nas ruas, isso antes do AI-5 da Democradura ser aprovado, classificando como ato de terrorismo a luta popular e legítima.
Praqueles que viveram a época da Ditadura Civil Militar no Brasil e dizem que os jovens de hoje não sabem como foi, não precisa mais tentar explicar. Taí, pra quem quiser ver. Nas barbas de um Governo Federal que quando lhe interessa se diz popular, enquanto faz reuniões fechadas com José Sarneys e ruralistas assassinos de índios.
Os manifestantes da esquerda real PRECISAM SE UNIR, mesmo com divergências de pensamento, agora é hora de união e de estratégias muito bem consolidadas… hoje ficou provado que a repressão só vai aumentar, pois ele reprimem sem precisar dar explicação a ninguém, já que a grande mídia pilantra e as mídias alternativas ligadas ao PT (inclusive os “blogueiros progressistas” que querem dar uma de “conscientes”) estão agindo da mesma forma, criminalizando todas as formas de luta.
Se não houver união de todos os movimentos de luta reais, nós estamos fadados a sucumbir de vez. Hoje O Estado e sua Polícia se aproveitaram da desorganização e falta de estratégia do ato para encurralar, bater, criminalizar. 
Por isso, movimentos em geral, uni-vos! Vamos conversar, vamos nos preparar, pois tragédias cada vez maiores podem acontecer. Como o mano que tomou tiro na última manifestação.
A LUTA POPULAR NÃO VAI CESSAR, SEJA COM AI-5 OU O CARALHO QUE FOR!!!
HIPÓCRITAS, NÃO PASSARÃO!!!

Ps: Enquanto isso, na cidade de muitos e muitos presos e feridos, após toda repressão, passava um bloco de carnaval pelas ruas do centro, cantando: “Cidade maravilhosa, cheia de encantos mil…”.


Ações

Information

46 responses

24 02 2014
24 02 2014
Ricardo

AI-05??? Onde??? Vamos estudar um pouco mais galera…

25 02 2014
bolaearte

Ricardo,

Vá nos atos como manifestante e você encontrará o AI-5. O nosso estudo é na prática.
Ainda mais daqui pra frente, que a repressão vai aumentar, principalmente se o Congresso aprovar a tal lei “Anti-Terrorismo durante a Copa. Isso é AI-5, não poder se manifestar livremente será AI-5.

24 02 2014
Js20

excelente ação policial!

24 02 2014
Joao

Absurdamente exagerado o conteudo do texto…

24 02 2014
Jhonny

Nós do povo que pagamos o salário deles. Nós que bancamos as contas bilhonárias na Suiça desses políticos corruptos e que se escondem atrás desse bando de seres inferiores que se escondem atrás das armas. Demorou pra começar a guerra civil e queimar todos eles com molotov.

25 02 2014
Reinaldo

Que tal começar jogando uma bomba em você mesmo?

25 02 2014
Abdiel

Não adianta mais protestar, só vão apanhar de graça, nas eleições é só não votar nos partidos de Esquerda, se levaram paulada foi culpa dos governantes que não cumpriram o que falaram, agora só o que podem fazer é esperar até outubro e usar seu cérebro pra votar.

25 02 2014
bolaearte

Abdiel,

O caminho é votar nos partidos de direita, né?? haha, aqueles que sempre usurparam a população e retiraram todos os seus direitos! Grande pensamento esse seu.

Blog Bola & Arte

25 02 2014
Beverly J. de Morais

Realmente triste. Os policiais me pareceram homens nús, sedentos de sangue, com as garras afiadas para enterrarem em qualquer um.
Eles estão doentes. Completamente! … um comportamento desequilibrado. Tomara que o Governador Alckmin, que sempre contou com a minha simpatia, reveja, releia, repense sobre este acontecimento. Uma vergonha!

25 02 2014
Billy Attone

Bela ação da Polícia Militar!

25 02 2014
Mike Brito

covarde emboscada policial??? kkkkkkkkkkk queria nem rir…

Primeiro… A população é a primeira culpada da situação atual do país… va em olinda e veja quanta gente preocupada com o país… pulando carnaval HJ…

Segundo… Protestar é uma coisa… destruir o que os outros construíram com suor pagando imposto sobre imposto é uma coisa totalmente diferente… acho q ninguem iria querer ver seu carro ou sua loja destruida com o pretexto de estar reivindicando um direito.

Terceiro… A polícia faz o que a lei manda… proteger o bem alheio e o patrimônio publico, assim como protege o seu e o meu e o de qualquer pessoa que lhe solicite.

Queria o policial chegar e falar educadamente vc esta detido por tal crime e o sujeito entrar na viatura espontaneamente… o policial chegar e dizer: cidadão, não quebre a vidraça deste prédio, e o sujeito parasse e reconhecesse o erro e pagasse o patrimônio destruído… que mundo de conto de fadas vc vive???

já inventaram a bala de borracha pra não ter que matar o agressor… o spray de pimenta para não ter que machucar… o taser(arma de choque) pra neutralizar com pouco danos… o gas para espantar…. querem mais o que… q o policial saia na rua e diga: podem me bater mas por favor nao me matem tah…

QUEREM UMA POLICIA DE PRIMEIRO MUNDO
MAS NAO TEMOS CIDADÃOS DE PRIMEIRO MUNDO

25 02 2014
Mike Brito

Sou contra a copa… contra o carnaval e outras politicas do pão e circo… sou policial e antes de tudo cidadão com as mesmas insatisfações que todo brasileiro consciente tem.

Faria mais efeito um boicote geral ao estado… ninguém ir ao estadio ninguém pular carnaval… ninguém pagar ipva, até pq eles não teriam nem de longe condições de apreender todos os veículos… etc.. do que promover baderna e sair quebrando as coisas no meio da rua…
VCS acham mesmo q o governo ta preocupado com isso?

Mas tudo isto é culpa da população, as classes mais altas na realidade só sabem o que acontece no país pelos telejornais ou pelo jornal impresso, onde sabemos tudo ser manipulado por partidos… uns querendo derrubar o outro… O pobre só faz reclamar da vida mas quando tem eleição se vende por R$50,00/dia pra ser cabo eleitoral e idolatra o vereador, prefeito ou governador que promove festinhas no seu bairro, na sua cidade…

A população em geral que trabalha só quer que chega a sexta feira pra poder tomar uma gelada e sair na “night”… e na segunda feira vai trabalhar reclamando do coletivo e do seu salario… Infelizmente estamos numa situação de completo descaso social de própria população com ela mesma… a começar da educação que é dada dentro de casa, onde acham bonito uma criança cantar “mete novinha”, “eu quero dar”… onde chamam de artista uma mulher que canta: “vc quer meu c* ou vc quer minha b***** “. O que esperar de um popular desse???

Vc vai numa boate de luxo e tem la um filho de papai, cheirando pó, fumando um beck ou com uma balinha… aii chega em casa e arrota na net um monte de teoria sobre politica social, fala mal da policia e de políticos… e ainda se atreve a falar mal também do favelado, o que sou totalmente contra, pois na favela também vivem pessoas dignas.

Eu poderia citar muitos casos presenciados por mim para justificar minha posição mas vou resumir.

O que esperar de uma população onde se matam por causa de time futebol e que ensinam seus filhos a putaria cultural desde a infância???!!!!

25 02 2014
eduardo

Falou tudo.

25 02 2014
bolaearte

Mike Brito,

É isso que o sistema planta, é isso que o sistema quer, caras como você, que se acham defensores “da moral e dos bons costumes” e legitima o Estado como Deus. Além disso, diz que a culpa pelo país estar assim é do pobre!! É colonização demais na cabeça de uma pessoa só.
Dane-se ser “primeiro mundo”, se vc se acha a última bolacha do pacote e superior aos demais do povo, vá morar nos EUA, pra viver o seu primeiro mundo, de onde vieram as técnicas militares que vc aprendeu…
A maior culpa claramente vem da elite, dos escravagistas, dos nazistas, dos militares… que semearam toda essa desinformação e alienação que vc citou… agora cabe a quem luta informar o contrário, pra que o povo se liberte cada vez mais de tantas mentiras! E aí sim possa se levantar e lutar de uma forma mais abrangente!
A Polícia é e sempre foi covarde sim, ou será que moramos em países diferentes? Polícia só vai pra cima de pobre, não pega rico porque tem medo!

Blog Bola e Arte

25 02 2014
thiago

Isso aí, o sistema planta a ideologia errada e as pessoas reproduzem cegamente, como o Brito ali

26 02 2014
CHICO PIRES

Esse pais depois que os militares entregaram o poder aos civis, alias, primeiro vamos falar desses civis, que assaltaram, mataram, e com caras de bonzinhos receberam votos de gente que se diz esclarecida, e estão todos ai delapidando o patrimônio público.
Manifestar é direito sim, como é direito a policia fazer o seu papel, tirar do meio dos manifestantes pacíficos, os bandidos, os baderneiros, os tais black-blocs encapuzados a mando de quem ??
Não sou de direita, esquerda, centro, p…..nenhuma, sou pela moralidade, caráter, vergonha na cara, que falta a Nação brasileira como um todo, todos querendo de alguma forma se ajeitar, se locupletar com alguém de poder, seja na empresa privada ou no poder público, o famoso “jeitinho brasileiro” de conseguir suas vantagens a mais, isso foi incutido na população pós-militares, com a tal liberdade esperada, que na realidade virou liberalidade e gerou essa esbórnia toda.
A educação no pais é baseada em números, qtos entraram no ensino e quantos saíram, não importando como saíram, ANALFABETOS FUNCIONAIS, leia os textos nas redes sociais, e isso preocupa muito mais, quando levado para os UNIVERSITÁRIOS, que claro, passaram pela primeira fase da alfabetização e na bagunça generalizada, não aprenderam nada,
Hoje em eventos, pelo menos em São Paulo, é obrigatório cantar o Hino Nacional na abertura, quantos o fazem????????? e estão lá representando seu pais …………….
Ai digo que o brasileiro não pode ser classificado como POVO, e as pessoas ficam, quantos aqui pensam no pais como um todo?? todos individualistas, cheios de não me toques e outros quetais, se você um povo realmente, teriam vergonha do que acontece e muito colaboram pra isso ………………bom, só pra me indignar um pouquinho mais lembrei que só nasci aqui, minhas raízes são de outra linhagem, pena que meus antepassados resolveram migrar pra cá,,,,,,,,,,,,,,,,,pena, porque esse é um pais que tem tudo pra ser a melhor nação do mundo, mas como diz uma história que rolou e ainda rola, vocês ~irão ver o povinho que vou colocar lá

26 02 2014
bolaearte

Chico Pires,

Ainda dá tempo de vc ir embora do país. Que tal os EUA?? Boa viagem!!!

Blog Bola e Arte

25 02 2014
LuKe

Bom… na Ucrânia e no Egito só conseguiram algo com muito sangue, suor e destruição de patrimônio público… Realmente não concordo com vandalismo, mas infelizmente é o q tem dado certo nos países que estão em situação “semelhante” em relação ás manifestações.

25 02 2014
Ricardo

Arbitrariedade sim.
Ditadura? Você não entende mesmo o conceito.
Se estivéssemos em uma, essas imagens correriam o risco de serem excluídas, mas não há tal perigo.
PT e PSDB juntos? Só na sua cabeça que enxerga o mundo por olhos míopes.
A PM, por sinal, é força estadual, e não federal.

25 02 2014
bolaearte

Ricardo,

Frequentemente vídeos postados na web, no youtube, são censurados. Isso aconteceu recentemente com um vídeo do humorista carioca Rafucko, que fez a Patricia Correta comentando um editorial da Globo lido pelo Bonner. Quem não sabe o que tá acontecendo é vc! Se informe antes de falar.
O PT e o PSDB cada vez mais caminham juntos sim, se por um lado eles se engalfinham pela sede de poder, suas práticas ficam cada vez mais similares, sempre privilegiando o capital, a repressão e não os direitos populares.
A PM pode ser uma força estadual, mas porque a Dilma não expressa solidariedade aos manifestantes feridos em no Ato de sábado?? Talvez porque ela concorde com o que está sendo feito. A PM pode ser uma força estadual, mas as Forças Armadas e outras instâncias policiais estão sendo preparadas pelo Governo Federal pra reprimir brutalmente os manifestantes durante a Copa, numa lei “anti-terrorismo” que se compara sim ao AI-5 da ditadura. Ditadura é não poder se manifestar livremente, e é o que está em curso no Brasil atualmente. Sem mais.

Blog Bola e Arte

25 02 2014
Fernando

Me digam uma coisa, do que vale protestar agora que já roubaram o que tinha que roubar? Tinha que protestar antes. Acho que a policia agiu de forma correta para impedir a onda de vandalismo de muitos “manifestantes”. Não vou generalizar, mas há oportunistas que estragaram qualquer força que os protestos tinham.

25 02 2014
Luiza

Absurdo Total, nojo da policia de Sp.

25 02 2014
Edinho Lima

Gostei do que vi e li aqui meu jovem…Parabéns pelo texto!!!!! O vídeo não mostra o início real da truculência…infelizmente este é o tipo de vídeo que quando discutido na mídia o seu conteúdo deixa aquela dúvida no ar de quem realmente começou a confusão!!!Aliás, é o tipo de vídeo que a mídia adora explorar para mudar o foco da discussão….. o quem começou, o quem está certo ou errado…… Quando todos deveriam mesmo é discutir o motivo da crise!!!!!! Isso é triste demais\!!!! Todos ali estavam exercendo um direito constitucional de protestar!!!!!! Mas a solução é uma só…… ir pra rua e enfrentar a situação……

25 02 2014
Noé

Óbvio que não mostra porque não houve truculência. Não vê que isso é um vídeo que tem conteúdo editado? É simples… Bota no inicio uma passeata pacífica e depois corta pra dentro do cerco? Ah Pá! Aprenderam isso aonde? Com a REDE BOBO?

26 02 2014
bolaearte

Noé,

Quem estava lá sabe muito bem que NADA ocorreu além da mera manifestação das pessoas que estavam nas ruas. Aliás, o próprio comandante da Polícia Militar confessou que eles agiram “preventivamente”, antes de qualquer coisa acontecer. Vc fala em Rede Bobo, realmente deve ser o veículo que vc costuma se desinformar, deve ter acreditado que os Black Blocs que fizeram a polícia vir pra cima batendo em todo mundo… vc acredita na edição totalmente descontextualizada e fora de ordem do Jornal Nacional e vem querer dizer desse vídeo que está no blog??

Blog Bola e Arte

25 02 2014
Paulo

Porque ao invés de boicotar a copa, convencer os amigos a não ir aos jogos, não comprar nada referente a esse absurdo com o dinheiro dos NOSSO IMPOSTOS, alguns promovem quebra-quebra?

25 02 2014
Tudo outra vez… | Ballad of a thin man

[…] VEJA O VÍDEO DO MOMENTO EXATO DA COVARDE EMBOSCADA POLICIAL NO SEGUNDO ATO CONTRA A COPA EM SP https://bolaearte.wordpress.com/2014/02/24/veja-o-video-do-momento-exato-da-covarde-emboscada-policia… […]

25 02 2014
Noé

Tem uma maconheira lá no meio que grita:
“Vamos levantar e matar esses cara!” (1:57)
E você acha que vândalos assim merecem ser respeitados?
Parabéns pela ação, PM!

25 02 2014
Paulo Cesar Rodrigues

O ‘teu relato’ certamente é tendencioso. Concordo com quem falou que querem uma polícia de primeiro mundo mas tenos um povo de quinta categoria.

25 02 2014
1º Ten PMSP Maiche

Vcs tem que entender que Poder de Polícia é a faculdade que o Estado tem de CERCEAR as liberdades individuais em prol do bem comum. Nenhum direito é ABSOLUTO, nem mesmo o direito de manifestação. A Polícia Militar, baseado no histórico destes protestos, tem o DEVER de agir preventivamente para evitar o vandalismo, mesmo que isto signifique impedir alguns de se manifestarem. Quanto ao uso da violência, é simples de explicar. Não dá para impedir alguém de fazer algo que este não quer fazer simplesmente entregando flores. É necessário utilizar a força, dentro de um escalonamento, que vai ao “gosto do freguês”. Óbvio também que nestes momentos cruciais é muito importante a tropa utilizar demonstração de força. Os eventuais excessos da PM devem ser prontamente denunciados.

25 02 2014
1º Ten PMSP Maiche

Só corrigindo… “Não dá para impedir alguém de fazer algo que este quer FAZER […]”. Foi mal…

25 02 2014
tente outra vez

O melhor protesto é na urna não vote igual jumento pra depois não levar paulada no lombo

25 02 2014
Marcos Polimeno Reis

estimado blog, vc culpa nazistas, militares, escravagistas..mas com 12 anos de governo federal o pseudo partido de esquerda fez o que pra mudar essa cultura? nao teve recurso e tempo necessario para um melhor treinamento policial? uma reforma educacional? determinar a politica como esquerda ou direita e mto parco, mto antigo. Isto e uma classificacao do sec xvIII. Mas sub entendo que sua denominacao de direita seja capitalista, mao livre do estado adam smith etc etc e vc acha isso ruim? o capitalismo existe desde os fenicios. o que precisa acabar é a roubalheira da maquina estatal, feita por direita esquerda centro em cima em baixo, feito desde o primeiro portugues que aqui chegou. politizar o brasil por ideologia é um sonho seu na realidade precisariamos pautar nossa politica por uma questao etica; pois este governo é asqueroso, o passado tbm e independente de siglas..a opressao vem da policia bancos, tarifas juros falta de impunidade etc e tal..entaoo problema e mais profundo e simples do que direitismos ou esquerdismos…é questao de parar de roubar!. quando , ou se um dia chegarmos a isso..quanto menos intervencao estatal melhor ..como vc mesmo quer em seus comentarios assim sendo vc é de direita..pois esquerda sub entende a mao do estado em tudo…abs

26 02 2014
bolaearte

Marcos,

Se o Governo Federal atual, o PT, faz o jogo total da direita privilegiando as classes mais abastadas e tantas outras coisas, isso não quer dizer que a LUTA REAL acabou, pelo contrário, está apenas começando… vc já ouviu dizer que quem diz que não existe esquerda e direita costuma ser de direita?? Me parece que é o seu caso. Vc diz sobre roubalheira, de fato o roubo é muito ruim pro país, mas não somente o roubo dos políticos, e sim o jogo falso das multinacionais, grandes corporações, bancos, ruralistas e por aí vai… ou seja, O CAPITAL. O capital que oprime pela própria natureza de seu sistema, vc acredita em igualdade de oportunidades no capitalismo? Nós não acreditamos.

Blog Bola e Arte

25 02 2014
Vixe

Cada vez que eu leio “manifestos’ dos coxinhas revolucionários do FACEBOOK eu tenho cólicas de tanto rir…kkkk
AI – 5?
Onde cara pálida?
Queria ver essa sua valentia numa ditadura militar como a que arrasou o país de 1964 à 1984.
Pra começar, você não estaria aí escrevendo bobagens e sandices.
Os milicos já teriam te encarcerado num porão fétido do DOPS e te cobrido de pancada até ficar verde.
Manifestações de depredação de patrimônio, como estas, em vez de bala de borracha seria munição real e os 230 presos certamente jamais voltariam a ver a luz do Sol.
Hoje, essa democracia que vocês chamam de “ditadura”, foi conseguida a duras penas com a morte de centenas e a tortura de milhares.
Vocês, irresponsavelmente, contribuem para a derrubada de um governo DEMOCRATICAMENTE ELEITO.
Depois do golpe, serã descartados pela extrema direita da pior maneira possível.
Vocês já pararam para pensar que não representam a maioria do povo brasileiro?
Já pararam para pensar que não precisamos de tutores que digam o que é pior ou melhor para nós?
Respeitem a democracia e a vontade do povo.
Querem mudança?
Comecem mudando internamente, respeitando a opinião e a vontade da maioria.
A isso damos o nome de DEMOCRACIA e o fórum adequado para resolver todas estas questões chama-se URNA ELEITORAL.
Não nos venham impor a vossa forma de pensamento e a vossa forma de encarar o mundo que a isso, damos sim, o nome de DITADURA.

26 02 2014
bolaearte

hahaha, Vixe,

Leia o que escreveu e verá o que é ditadura. Engraçado vcs coxinhas governistas querendo chamar de coxinha quem chama vcs de coxinhas. Piadistas. Vc tá lendo muito o blog do Eduardo Guimarães, um empresário do capital que, assim como vc, defende a repressão escancarada se for pra defender esse Governo Federal que faz que é popular mas há tempos é de direita, que contribui pra matança dos povos originários, pro aumento das verbas federais destinadas à Globo, pra mais enriquecimento de banqueiros e ruralistas e muito mais sandices que não combinam em nada com um projeto de luta real, contra o capital.

Blog Bola e Arte

Blog Bola e Arte

25 02 2014
Lyra Orvalho

Bizarro. aqui dá pra ver que quando a PM cerca a galera a única coisa acontecendo era uma marcha comum, como em qualquer protesto.

isso aqui seria crime em qualquer país civilizado. e numa sociedade minimamente justa, ia pra cadeia quem deu a ordem ilegal e quem cumpriu a ordem ilegal.

25 02 2014
Lyra Orvalho

DESMILITARIZAÇÃO JÁ NESSE CARALHO

25 02 2014
Marcio

É isso mesmo, tem que sentar a borracha mesmo. Esse video mostra todo mundo organizadinho, quetinho é só para ingles ver, fizeram so para mostar a policia batendo.
Ta certo, borrachada neles.

26 02 2014
alessandro

26 02 2014
Vinicius

Eu não entendi; A pessoa que postou isto, postou pra mostrar que o protesto foi uma vergonha ?

26 02 2014
bolaearte

A ação policial foi uma vergonha, covarde e inconstitucional.

26 02 2014
Alexandre

Impressionante o número de alienados comentando, apoiando a ação da policia e ainda usando a classificação “vândalos” utilizada pela mídia, lamentável. O Policial ai em cima (Mike Brito) deve estar ganhando 20 mil reais por mês né? Graças ao estado, o filho dele deve ter nascido no Einstein e agora estuda no Dante Alighieri, bem primeiro mundo mesmo. Só pode. Meu amigo, a população deste país nunca vai ser de primeiro mundo pq são todos alienados como você!

26 02 2014
patricia

covarde emboscada ??? Eu aplaudo de pé a ação da polícia!!!! pois se fosse assim desde o começo, eu garanto que essa cambada de baderneiros que estão no meio das pessoas que realmente tem o direito de se manifestar pacificamente, contra o que quer que seja, desde que seja algo sensato, não sairiam depredando a cidade ou matando pessoas inocentes como no caso do Santiago Andrade….. tudo se resume a respeito….respeito ao direito dos manifestante …respeito ao meu direito de discordar da sua opinião, respeito as autoridades.,….

26 02 2014
bolaearte

Patricia, vc está assistindo muito Jornal Nacional…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: