VÍDEO É MAIS UMA PROVA DE QUE O SEGUNDO ATO CONTRA A COPA SEGUIA PACÍFICO

24 02 2014

Por CarlosCarlos

Agora de manhã assisti no SBT mentiras deslavadas sobre o segundo Ato contra a Copa em São Paulo. Amigos já me disseram que a cobertura da Globo também repete como mantra as mesmas mentiras, onde a principal delas é: que os Black Blocs quebraram estabelecimentos e aí a Polícia foi pra cima dos manifestantes. Pra quem, como eu, que estava presente no Ato, soam como absurdas essas mentiras nojentas, veiculadas em edições totalmente forjadas, onde os repórteres dizem que os Black Blocs começaram a confusão e aí colocam imagens de quebra de bancos… imagens totalmente descontextualizadas e fora de ordem. E aí eu pergunto: é desse jornalismo que a população brasileira é refém até hoje??? Um jornalismo do capital, que defende seus patrocinadores e aliados de poder??? PELA REGULAMENTAÇÃO IMEDIATA DA MÍDIA BRASILEIRA! BASTA!

A seguir, vcs assistem mais um vídeo que prova que a manifestação seguia pacífica, até o momento que a Polícia realizou a sua “surpresinha”, a mando de chefões do poder do alto escalão:


Ações

Information

One response

24 02 2014
Novo post VÍDEO É MAIS UMA PROVA DE QUE O SEGUNDO ATO CONTRA A COPA SEGUIA PACÍFICO | Mundo de Oz

[…] > > A seguir, vcs assistem mais um vídeo que prova que a manifestação seguia pacífica, até o momento que a Polícia realizou a sua "surpresinha", a mando de chefões do poder do alto escalão: > > bolaearte | 24 de fevereiro de 2014 às 11:53 | Categorias: Uncategorized | URL: http://wp.me/phT3L-1e4 > > Comentário > Ver todos os comentários > Curtir > > Cancele a assinatura para não receber mais posts de BOLA E ARTE. > Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. > > Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: > https://bolaearte.wordpress.com/2014/02/24/video-e-mais-uma-prova-de-que-o-segundo-ato-contra-a-copa-… […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: