CONFIRMADO: PASSAGEM DE ÔNIBUS VAI AUMENTAR EM 2011

28 12 2010

E na manhã desta terça-feira, o prefeito Gilberto Kassab (DEM) confirmou que o valor da passagem de ônibus vai aumentar de 2,70 para 3,00 reais a partir de 5 de janeiro de 2011.

Lamentável. Só isso que eu posso dizer perante tal ignomínia. E continua sendo o povo pobre o responsável por enriquecer os cofres públicos, sendo que rico no Brasil continua exercendo o “estilo-marajá” de viver. É triste.

Deixo vcs com o vídeo que eu gravei no ATO CONTRA O AUMENTO DA PASSAGEM DE ÔNIBUS, no início de 2010, em SP, organizado pelo MPL – Movimento do Passe Livre, que luta em prol de que os ricos paguem o transporte público dos pobres, dentre outras reivindicações muito pertinentes. Conversei com o Legume e com a Deise, organizadores do movimento, assistam:

E vc, acha justo esse aumento???

** APROVEITO PARA INFORMAR QUE NO DIA 13/JANEIRO HAVERÁ NOVO ATO CONTRA ESSE AUMENTO ABUSIVO E CRETINO CONTRA O POVO BRASILEIRO!!! EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES AQUI NESSE VLOG.

CarlosCarlos Bola & Arte


Ações

Information

3 responses

29 12 2010
Wagner Drigo

Um absurdo o aumento da tarifa, sendo que existe países de primeiro mundo onde o serviço é bem prestado e não cobrado esse valor que está fora do padrão, sendo que ainda falta muita infra estrutura o transporte é um caos, além do transtorno para as centenas de milhares de pessoas, que utilizam o transporte público tem que pagar esse valor absurdo com péssimas condições de serviço.

3 01 2011
Paulo Cesar

E o que não vai aumentar em 2011?
http://WWW.INFORMARTINS.WORDPRESS.COM

5 01 2011
Osvaldo de Souza

Apenas dia 13? vai ter algum ato amanhã??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: